Lembro aos Filhos da Escola mais novos, sejam ou não Fuzileiros, de quanto é importante a vossa participação! Sem juventude não há atitude!
Eu aprecio a irreverência com responsabilidade e, tal como tenho vindo a fazer na Associação de Fuzileiros, gostaria de continuar aqui a ser um dos elos de ligação entre os veteranos e os mais jovens, para que uma corrente cada vez mais forte se estabeleça entre a família Fuzileiro, “os de ontem de hoje e de amanhã” e, ainda, com todos os outros amigos que gostarem de estar connosco.
Assim, aqui fica a proposta no blogue para quem se quiser fazer sócio da Associação de Fuzileiros; a sua aderência fica mais facilitada, pois eu proporei todos que se queiram associar, para que o nosso espírito nunca morra.
A ousadia está no centro, no sul e no norte, e só quem joga tem direito ao azar e à sorte, inegavelmente, aqui ninguém se candidata ao euromilhões! Mas, estou certo que outro tipo de riqueza estará à nossa mão!
Para terminar, digo também aqui:
Uma família termina à quinta geração
Mas com os Fuzileiros isso não acontece,
Porque são Filhos da Escola e da Nação,
É uma família que para sempre permanece!
Mário Manso
1 comentário:
Não me admira que o meu Amigo Vítor desse tanta importância e tempo ao início deste Blog. Como ele percebeu e todos nós podemos constatar, vale a pena lavar a alma ao ler os textos do Sr. Mário(peço desculpa pelo "Sr.", sei que entende). E ainda não viram nada!!!
Enviar um comentário